sábado, 25 de julho de 2009

Justin Bieber: Qual è a dele?


Quem fica ouvindo artistas novatos(no caso americanos) pelo youtbe já deve ter ouvido falar de Jutin Bieber(Jb para os intimos,esses intimos incluindo Usher.).

Bom tem gente falando que è o próximo Usher mas eu descordo,o justin è um pop que se veste hip-hop na verdade,Usher tem que continuar a produzir ele,não sò no visual mas na música tambem.O moleque "acabo de sair" vamos esperar pra ver o q vai dar...enquanto isso vamos comentando dos videos dele!




http://www.youtube.com/watch?v=SWTdh8eM_aY&feature=related - O cara fika paquerando a festa intera a garota e no final ganha um beijinho de amigos.....husahsuahsauaushausha...hunf estou cruel!




http://www.youtube.com/watch?v=ko8gepM8MBU - a gatota tá até gostando dessa paquerada sò que num sabe aonde enfia a cara de vergonha...huashsuhusha




http://www.youtube.com/watch?v=zXBAGCPvrqc - O Usher gosto mesmo heiim?




Resumindo: minhas amigas viciadas em Jb Presisam ir pra lá pra babar por ele pq nenhuma americana ta tomando uma atitude pra fikar com o mlk!!!mas tem q voltar logo se não eu morro de saudade!!;)

7 comentários:

  1. Juu!
    adorei a matéria, ta muito boa!
    e esse lance de que ele ta sozinho é verdade? porque se for, eu to na lista dele ja! haha
    beijos Lari

    ResponderExcluir
  2. èèhh sim lari de acordo com minhas fontes è sim,sò q vc vai e volta no mesmo diiia!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh nao ju, se eu for vo fica bastante pra aproveitar né?!

    ResponderExcluir
  4. neiiiim pensaaaaa então vc me leva junto mas me deixa em St.Louis ok???hshusuhsahusauhsauhsauhsahu

    ResponderExcluir
  5. hare baba qual é a desse cara?
    adorei seu blog mto mara(rádio hospício)
    seu blog é bizarro(inês)
    flw mas ainda num intendi qual é a desse cara.

    ResponderExcluir
  6. è simplismente ser "herdeiro do usher" tic!tenho q desenhar ou naum?!!husauhshushuhusauas
    flw mlk

    ResponderExcluir
  7. eu sei só me inspirei pelo título
    flw e tic de refeição

    ResponderExcluir