sábado, 3 de outubro de 2009

Lily Allen Brazil Tour 2009 + O fim de Lily Allen Ou o começo de uma nova carreira?



Bom, não è só por que foi o 1º show que eu fui,mas esse foi o show mais perfeito que eu já vi,Lily tava com um look simples isso na minha opinião foi o que mais elevou ela pois eu acho que ela quis passar a imagem de “sou como vocês” ela usou no show um “aparelhinho especial” que fazia uns efeitos muito interessantes nas passagens de musica.A Inglesa usou coisas familiares em seus shows como o Hit do álbum “Circus” de Britney Spears “Wowmanizer” que na minha opinião ficou fofo com seu sotaque Britânico,e ainda uso a batida de “Day n Nigth” de uma das novas revelações de 2009 “Kid Cudi”.O Seu 3º e mais recente Hit “Fuck You” fez um tremendo sucesso na boca do pessoal no show,e ela ainda disse antes de começar a musica: “-Essa m
úsica foi feita para um ex-presidente dos EUA chamado George W.Bush...”E o resto è a polêmica!A inglesa de 24 anos disse que não vai fazer outro álbum e vai se “aposentar”, depois de ser considerado o melhor show já visto. Deve ser por causa da competitividade alta no mercado da música,mas ela?Bom se Jay-Z já disse que iria se aposentar e hoje está com o The Blueprint 3, esperando o efeito da bomba “Run This Town”,vamos ver o que Lily Allen fará!
Fotos:Sergio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário