segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rihanna Promete!


O site Rihanna no Brasil[ www.rihannanobrasil.com.br ] divulgou uma entevista com o produtor do Hit "Umbrella",Tricky, com o Rap-Up.com e ele fez interesantes revelações sobre esse novo álbum de Rihanna vejam só:

Rap-Up:O quarto album de Rihanna tem sua data de estréia para 23 de Novembro.

Tricky:Sim,Sim.

Rap-Up: Da última vez que você falou conosco você ainda não tinha gravado com Rihanna. O que resultou das gravações de vocês?

Tricky: Eu não posso falar sobre o que aconteceu, mas foi muito bom a mim (risos). Nós fizemos uma grande canção, mas eu não posso dizer o nome ou qualquer outra coisa por ser um grande segredo. Mas com certeza será single, inclusive o primeiro ou o segundo, isso eu sei.

Rap-Up: Então você produziu a nova música e o The Dream a escreveu. Há alguém cantando com ela nessa canção?

Tricky: Há. Eu posso dizer que é um rapper, mas não vou dizer quem (risos).

Rap-Up: A música é animada?

Tricky: É, é uma música animada, dançante, avançada.

Rap-Up: Você diria que ela é maior que “Umbrella”?

Tricky: Não, é diferente. É como se fosse uma super-estrela dando um passo em uma direção totalmente diferente. Esse álbum é diferente dos outros trabalhos dela.

Rap-Up: Como assim?

Tricky: É apenas um artista em seu trabalho. É apenas Rihanna indo ao seu próprio eu. Ela sabe exatamente o que ela quer dizer, o que quer sentir. Foi uma experiência ótima trabalhar com ela.

Rap-Up: Quando poderem ouvir o primeiro single?

Tricky: Tudo vai acontecer muito rápido, então não vai demorar. A música sairá nos próximos dias.

Rap-Up: Quantas músicas você gravou com ela?

Tricky: No exato momento é apenas essa, mas é uma música “monstro”.

Rap-Up: Foi diferente trabalhar com ela em comparação à outra vez?

Tricky: Sim, é sempre diferente, porque quando uma pessoa cresce, é ainda mais difícil de se reunir com ela. Nós fomos para Paris trabalhar com ela e depois viemos para Nova York, viajamos muito para uma música.

Rap-Up: O que mais você pode dizer a nós?

Tricky: O álbum dela é louco e ela “avançou de fase em seu jogo” como uma artista.

Rap-Up: Você sabe com quem mais ela trabalhou?

Tricky: Eu sei que ela escreveu algumas músicas com o Ne-Yo. Ele tem ótimas músicas no CD. Ela está sendo secreta com as músicas dos outros produtores.

Rap-Up: Ela escreveu alguma coisa sozinha?

Tricky: Eu realmente não sei. Eu acho que ela provavelmente escreveu em alguma das músicas. Ela está definitivamente assumindo sua liderança.

Rap-Up: Todos conhecem Rihanna por seu lado fashion destemido. Isso vai aparecer em suas músicas?

Tricky: Sim, com certeza, eu posso dizer isso. A atitude no lado fashion dela e a atitude no lado musical se completam.

Caros Leitores,
Sabe o que eu realmente acho interesante?!Isso
De Acordo com fontes o Álbum de Timbaland,"Shock Value II" vai ser lançado em 24 de novembro.Para que Timbaland marcou a data de estréia do álbum um dia depois do de Rihanna?Ou será que Rihanna marcou a data umdia antes da estréa do album de Timbaland?Acho que essas perguntas serão respondidas com o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário